Espetáculos

ESPETÁCULOS  ADULTOS

CORDEL 
Uma viagem pela cultura popular

   
   Cordel, primeiro solo de Felipe Henrique é um espetáculo que leva o público para uma viagem pela cultura popular, tendo como pilar principal a literatura de cordel.


    A peça aborda de um modo geral a cultura de um povo que por muitos são vistos apenas como um povo sofrido, castigado pela seca do sertão, mas que apesar de tudo preservam suas tradições, mantendo viva a cultura popular brasileira.


mais informações sobre o espetáculo acesse:  http://espetaculocordel.blogspot.com


GQ - A qualidade sempre é a base de tudo
(TEATRO EMPRESA)

        O espetáculo segue uma linha narrativa onde os atores apresentam vários quadros e histórias com a finalidade de mostra ao público a importância de uma boa gestão da qualidade e que quando adotada e seguida, quem ganha não é somente a empresa, mas todos: funcionários, clientes, fornecedores, etc.


BOCA NO TROMBONE
Uma comédia para morde a língua de tanto rir

         O espetáculo em estilo de comédia tem a mistura perfeita de cultura e humor.
         A peça leva o público para uma emocionante e divertida viagem pelo universo da linguegem escrita, passando por contos, romances e poesias.
         Montada em 2005, boca no Trombone é um dos principal espetáculo do grupo, tendo sido encenado em dezenas de cidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espirito Santo e Parana. 



ESPETÁCULOS  INFANTIS


O LIVRO DE FÁBULAS

          Num dia entediante de chuva. pedrinho e Lili estão furiosos por não poderem brincar lá fora. E ainda por cima, estão na casa da Tia Juba, ou seja, sem videogame e sem internet.
          Foi então que, numa travessura de brincar dentro de casa, encontram um livro que muda definitivamente a trajetória daquele dia.
         Trata-se de um livro de fábulas através do qual as crianças redescobrem a quão divertido pode ser brincar com a imaginação e por ela, transformar a realidade em qualquer coisa como num passe de mágica.


PAÍS DOS RETALHOS
Um país onde todos podem ser criança

        Um dos principais e mais apresentado espetáculo infantil do grupo
        A Peça promove por meio de cantigas um resgate da memória da infância que se perdeu no tempo; como de brincar de pique esconde entre ouras coisas.


CHAPEUZINHO VERMELHO

        Pedro e lili estão fugindo de suas Tias Adelaide e Aurélia. Ma fuga acabam se deparando com um gigantesco guarda roupa. Contrariando lili, Pedro resolve desvendar o que tem dentro dele.
       Como num passe de mágica, ao abrir as portas, saltam de dentro dezenas de chapéus.
       Utilizando desses chapéus os dois resolvem contar a história da "Chapeuzinho Vermelho" de uma maneira magica e divertida.

 JOÃO E MARIA

        Nesta divertida adaptação de um dos mais tradicionais contos de fadas, duas crianças (Pedro e lili), encontram um pássaro muito estranho que os convida a reviverem a história de joão e Maria.
       Com muita imaginação e músicas executadas ao vivo, o público é transportado para o magico universo dos contos de fadas.